Núcleo Avançado de Tratamento Odontológico LTDA

Atendimento a Pacientes

EPAO 1635 CNPJ 18.477.161/0001-36
Responsável Técnico CRO-RJ 7724

Opiniões e Depoimentos de Pacientes

Jaime de Jesus Moreira, 55 anos - Niterói/RJ

"A qualidade no atendimento que temos faz muita diferença. Entre os serviços que utilizo com mais regularidade, gostaria de destacar a sedação consciente com o gás hilariante. Realmente, nao tenho palavras para agradecer por toda a infra estrutura colocada a minha disposição."

Arthur Berstein, 78 anos - Barra da Tijuca/RJ

"Sempre fiquei bastante apreensivo durante o tratamento odontológico tenho doença periodontal, e todas as vezes que ia fazer o meu tratamento através da raspagem eu pedia ao meu dentista para me anestesiar, pois este tratamento era bastante incomodo e doloroso. Quando tomei conhecimento do óxido nitroso, passei a fazer o meu tratamento sob sedação, sem mais a necessidade de anestesia, o que me é muito mais confortável pois sou cardiopata."

Helga Nabinger, 48 anos - Recreio dos Bandeirantes/RJ

"Estava sempre muito tensa e nao conseguia reagir a anestesia durante um tratamento de canal. Com a inalação do gás, fiquei tranqüila e a anestesia funcionou."

Magali Ferreira, 68 anos - Barra da Tijuca/RJ

"Fico muito menos cansada do que antes, quando termino o meu tratamento dentário desde que comecei a tratar apenas com o gás óxido nitroso."

Regina Célia Coelho, 45 anos - Teresópolis/RJ

"Tenho pavor de dentista, precisei me submeter a cirurgia para colocação de implantes, e o pavor era tanto que o meu dentista tinha me indicado para fazer o tratamento em um hospital, sob anestesia geral. Apavorada com a idéia, procurei me informar mais sobre as alternativas, e alguém me informou que existia um site no Rio de Janeiro sobre um grupo de profissionais que ensinavam uma técnica de sedação com o gás hilariante. Fui até eles, e pude me submeter a cirurgia no centro de tratamento deles, com o meu próprio dentista. O meu dentista atualmente faz sedação em seu consultório, após se capacitar com eles."

Maria Cristina Erkel, 48 anos - Barra da Tijuca/RJ

"Não acredito que tudo tenha acontecido em tao pouco tempo, parecia que eu estava em "beta", depois em "alfa", pronta para uma viagem calma e tranqüila, algumas vezes participei do assunto, outras nem percebi. Foi simplesmente maravilhoso! Quero poder retribuir todo o carinho e atençao recebida.
Falando muito sério: eu nao precisava ter sofrido tanto na vida, ter chorado tanto! Este gás é perfeito, obrigado, obrigado!!!"

Irani Gonçalves, 70 anos - Búzios/RJ

"Sou diabética, faço uso de insulina. Necessitei extrair dois dentes com a posterior colocação de implantes e o meu endocrinologista me aconselhou a fazer o tratamento sob sedação, em função do meu estado emocional. A partir daí, procurei me informar sobre a sedaçao, e descobri que os dentistas já podiam realizar este tipo de tratamento. O meu tratamento foi todo realizado com sedaçao consciente, e eu fiquei tranqüila e relaxada o tempo todo, o que me foi muito mais confortável e encorajador."

Termos de uso do site  |  Políticas de privacidade  |  Aviso legal Desenvolvimento Alex Vizeu e Vinicius Zanovelli  -  Hospedagem SVZ